EBD em Dicas































DICA DE LEITURA


A Prosperidade à Luz da Bíblia
Autor: Josué Gonçalves
Muito tem se falado acerca de prosperidade. Afinal, todos desejam ser prósperos. E a prosperidade em si não é um mal. Contudo, as muitas interpretações, comentários e interpolações que ao longo dos anos foram somadas ao texto bíblico tornaram o verdadeio sentido da prosperidade irreconhecível. Para reverter essa situação, é preciso se aprofundar na genuína doutrina bíblica.



Na obra A Prosperidade à Luz da Bíblia, o Pr. José Gonçalves apresenta um amplo trabalho de pesquisa no campo da teologia, da antropologia e da sociologia, analisando, dentre outras questões:
• a prosperidade no Antigo e no Novo Testamento;
• a relação entre prosperidade e obediência;
• a origem da teologia prosperidade e os danos que causa à igreja;
• o perigo de querer barganhar com Deus.



Descubra o que é e o que não é prosperidade. Afinal, a Bíblia mostra claramente que Deus quer qu seu povo sempre prospere.


Neemias - Paixão pela Fidelidade
AUTOR: J.I.Packer


Neemias foi um homem de ação, dedicado, sábio e zeloso que se fortalecia com a oração. Isto o ajudou a definir um padrão de liderança com excelência. Neste livro o autor traz para nós testemunhos da vida deste homem e ensinamentos para que você possa fazer esboços de pregações, dar aulas na EBD, ensinar novos convertidos e evangelizar e trazer mais conhecimento para sua vida. 
Formato: 14,5 x 22,5cm / 240 páginas



MARKETING PARA A ESCOLA DOMINICAL
AUTOR: César Moisés Carvalho


Este livro oferece uma nova perspectiva sobre como administrar a Escola Dominical em sua igreja.
Fruto de pesquisas do autor, este livro busca equipar superintendentes,secretários e professores da Escola Dominical com ferramentas de marketingpara descobrir formas de como atrair, convencer, cativar, conquistar emanter na Escola Dominical cada aluno, independente de sua faixa etária. Leia este livro, ponha em prática e potencialize os resultados da Escola Dominical de sua igreja.


Neemias - Integridade e Coragem em
Tempos de Crise
Autor: Elinaldo Renovato de Lima


Usado por Deus, Neemias foi um líder extraordinário que não acreditava somente em seus conhecimentos, mas era um homem de oração e temente a Deus em tudo que fizesse. Neste livro, o pr. Elinaldo Renovato aborda a coragem de Neemias ao se deparar com os inimigos de Deus, a influência que ele tinha sobre seus liderados por meio de seu caráter e de como Deus aprovou seu ministério. Conheça as lições preciosas para a Igreja do Senhor Jesus para os dias de crise no mundo em que vivemos.
Formato: 14,5 x 22,5cm  /  168 páginas  /  Acabamento: Brochura


Educação que é Cristã
Educação que é Cristã
Autor: Lois E. Lebar 
Educação que é Cristã é um brilhante compêndio de educação cristã que, em um contexto multicultural, utiliza princípios sólidos de ensino bíblico para trazer renovo e vitalidade a esse ensino; seja em casa, seja na Escola Dominical, em acampamentos , na igreja, em grupos de jovens ou em instituições de ensino.
PRÊMIO ARETÉ - 2010 - CATEGORIA EDUCAÇÃO CRISTÃ/ESTRANGEIRO
Formato: 14x21cm / 272 páginas

Um comentário:

  1. parabéns o blog a cada dia tem melhorado com a bênção de DEUS a todos da ebd e do amarante I a paz do senhor!

    ResponderExcluir