Culto de Santa Ceia em Amarante I é marcado pela Reconciliação e pelo Amor

      Na última terça-feira, 06, o Pastor Jozenil Bezerra de Araújo, celebrou o primeiro culto da Santa Ceia do Senhor em Amarante I. E, mais uma vez, todos pudemos adorar ao Senhor Jesus, relembrando o último momento dele com os seus apóstolos antes de ser preso.
     Na ocasião, também pudemos perceber o agir de Deus na vida dos irmãos, uma vez que todos estiveram atentos a toda a programação  do trabalho dessa noite. Estiveram presentes todos os pastores do setor XII, prestigiando, adorando e sentindo a presença do Espírito Santo naquele momento de reverência e de memória do sacrifício de Cristo na cruz.
      Na pregação da Palavra, o Pastor Jerry Adriano, dirigente da congregação de Prolar, guiado por Deus, conclamou a igreja a romper em Fé, mesmo diante das dificuldades, pois o Senhor cura, liberta, perdoa e não deixa nenhum de seus filhos desamparados quando mais precisam de Sua ajuda.
      No momento da Ceia, o Pastor enfatizou com muita veemência e determinação o fato de "esperarmos uns pelos outros" no momento mais precioso do culto. Uma demonstração de amor e de cumplicidade, um exemplo que todos, como igreja, devemos praticar em nossa vida cotidiana, não somente na igreja, mas em todos os ambientes em que formos desafiados a mostrar que servimos a Cristo e ele está santificado em nossos corações (1 Pe 3, 15a).
      Bem, temos a certeza de que Deus enviou para a congregação mais um grande servo Deus com o qual cooperaremos durante o período que o Senhor determinar e, certamente, aprenderemos mais ainda com este homem que "prossegue em conhecer ao Senhor" (Os 6, 3) e sempre nos estimula e nos impulsiona a nos regozijar-mos e servimos ao Senhor com muita alegria!        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário