CULTO DA JUVENTUDE DE AMARANTE I - (GRATIDÃO)




"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"
(Efésios 3.20)





No domingo 4 de março a Juventude de AMARANTE I, conforme anunciado, realizou o I CULTO DA JUVENTUDE na gestão do novo Coordenador FREDERICO (FRED).

Nesses últimos dias Deus tem escolhido e se agradado de Jovens que optam por uma vida sadia dando prioridade ao seu Reino (Mt 6.33), sem contudo deixar de lado o equilíbrio. Jovens que mostram a verdadeira felicidade em agradar ao Senhor, sem precisar deixar de ser Jovem; que recebem bênçãos materiais, sem precisar esquecer que do Senhor é a Terra... (Salmo 24.1); que são propagadores da Paz, Alegria, Coragem, Força e Felicidade na alma refletida através de um Sorriso, sem precisar usar qualquer artifício humano; que apresentam postura de Vencedor, sem atribuir à capacidade humana ou a pessoas, por mais importantes que sejam; que externam suas convicções através de atos de amor a Deus, sem receio das críticas vindas através de pessoas frustradas.

Para esse Culto a Juventude de AMARANTE Ienvolveu-se, orou, jejuou, se reuniu, investiu e o que se viu foi a aprovação do Senhor e o Mover do Espírito Santo em todos os atos da Celebração, na hora dos Louvores, dos Testemunhos e da Pregação. Como o Senhor nos surpreende e age como diz o versículo destacado acima, na hora do Convitequatro almas vieram à frente, algumas chorando.

O Presbítero GUILHERME pregador do Culto foi usado sobremaneira pelo Senhor falando de avivamento, mantendo a linha pentecostal da Congregação e falando da descida do Espírito Santo no Dia do Pentecoste.

Outro ponto alto foi destacado quando da convocação para irem à frente os Jovens desejosos de se comprometer com o Evangelismo, com a União, com o Avivamento Espiritual, e certamente com a vida de verdadeiras mudanças e vitórias no ano de 2012.

Amados Jovens de AMARANTE I, estimado FRED, estamos no caminho certo. Vamos dar lugar ao Senhor e contem com nosso Apoio.


Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

Grupo Rocha Eterna (Me Refaz

Um comentário:

  1. Com muita perseverança e desejo em querer buscar mais a presença de Deus, não poderia ser diferente! A MOCIDADE de Amarante I está para impactar a si mesma e o mundo com a Palavra de Cristo!!!
    Thiago

    ResponderExcluir