Palavra do Pastor


Irmã Marilene e Pr. Jozenil Araújo
Amado Seguidor/Visitante,  Paz do Senhor Jesus!

Estamos retornando de um descanso proporcionado pelos longos dias do feriado do último final de semana. Nesses dias conseguimos descansar no Veraneio em Barra de Maxaranguape/RN onde recebemos vários amigos. Destaques para visitas a alguns irmãos do AMARANTE I e da CIDADE SATÉLITE. Duas Congregações situadas no centro de um GRANDE AMOR.

Foram dias que serviram para recarregar as baterias para as atividades seculares, eclesiásticas e espirituais pois estivemos em Família e sempre conversando sobre as coisas de Deus, tratando das estratégias para 2012 em AMARANTE I onde temos muitos planos que estaremos comunicando aos Irmãos na REUNIÃO do próximo sábado (dia 25/02)

Queremos saudar calorosamente os Amados Seguidores e Visitantes do BLOG, agradecendo a Deus por suas vidas e pelas de todos os amigos e irmãos que sempre telefonam, enviam mensagens e estão também felizes pelo novo momento em que vive nossa querida IEADERN, cujas perspectivas são grandes de que haverá um expressivo crescimento e muita unidade entre todos, principalmente entre os Obreiros.

Aproveitamos para nos congratular com o Novo Presidente da IEADERN Pastor MARTIM ALVES DA SILVA, eleito pela Assembléia Ministerial e que receberá homologação de seu nome na Assembléia Geral no próximo dia 2 de março, em momento de grande festa espiritual como sempre acontece quando da posse dos Presidentes que passaram por nossa Igreja. A posse do Pastor MARTIM será no dia 10 de março.

Aos Amados Companheiros do AMARANTE I, já estava com saudades. Hoje ministraremos DOUTRINA. No próximo domingo teremos o primeiro Culto do DEFAD de nossa gestão. Irmã MARILENE ARAÚJO está contando com apoio total das Senhoras da Congregação e de todos os Familiares e Obreiros, para esse Culto que certamente se constituirá em grande bênção de Deus para todos nós.
Eu e Minha Família estamos muito felizes por essa nova etapa de nossas vidas onde temos oportunidade de labutar em novo Setor, pela Graça e Misericórdia de Deus..

Cordiais Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

Um comentário:

  1. Também Agradecemos a Deus pela sua vida pastor, creio que Deus tem uma grande obra a realizar em nosso estado e o sr. É a ferramenta que Deus tem escolhido para trazer crescimento espiritual ao amarante. Que Deus continue te abençoando. Abçs. Secretária ebd.

    ResponderExcluir