Seminário de Escatologia - AD Amarante I

É de suma importância que tenhamos um conhecimento mais aprofundado do que a Bíblia ensina a respeito dos acontecimentos mundiais mais importantes, e daquilo que está à nossa espera em breves dias futuros.


A Escatologia é um dos temas mais tratados na Bíblia. Sua importância despertava agudo interesse na igreja primitiva. Em toda a Bíblia, tanto no Antigo como no Novo Testamento, o assunto é retratado de forma relevante e intensa.

O foco central, o âmago, o coração da Escatologia é A Segunda Vinda de Cristo. Como o próprio termo denota, a Escatologia não trata de toda a história do homem, mas focaliza e direciona o estudo para os acontecimentos finais da história humana e o estado eterno.

Nos dias 22 e 23 de Outubro participe do SEMINÁRIO DE ESCATOLOGIA na Assembleia de Deus em Amarante I. Na Palavra o Pr. Severino Gonçalves.

Divulgue e participe! Vai ser uma bênção.



Pr. Severino Gonçalves


Requisitado Conferencista Internacional, Professor em Escola Bíblicas e Seminários, Pregador em Congressos Juvenis e Cruzadas Evangelísticas.Ministro do Evangelho, casado com a irmã Suzana de Lima. Pai de três filhos; Suzelane, Silas e Simone. Membro da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), Membro da Capelania Internacional do Estado de New York, Diretor do CEVEC (Centro Evangelistico Venha para Cristo) Apoiando às Igrejas com Seminários e Cruzadas, atuando no Brasil, Europa, Canadá, Bolívia, Argentina, Paraguai, Uruguai, EUA, Africa do Norte e do Sul.

Um comentário:

  1. Grandes coisas o Senhor fará nesses 2 dias de seminário. Breve virá o nosso Deus e que a igreja esteja apercebida. Participe deste trabalho e aprenda sobre os últimos acontecimentos, para não ser pego de surpresa.

    Breve Jesus Voltará!

    ResponderExcluir