Culto em homenagem às mulheres emociona a Irmã Marilene Araújo


Ir. Marilene direciona uma palavra de agradecimento e
 confessa ter ficado supresa com a homenagem
       No dia 08 de março, tradicionalmente, comemora-se o Dia Internacional da Mulher. Uma data de muita importância histórica e social, pois sempre relembra as grandes lutas dos movimentos femininos que vinham surgindo ao longo do século XVIII até aos dias de hoje.
       Certamente, entre os cristãos não é diferente! Pois, no último domingo, 11, as "Heroínas da Fé" da congregação de Amarante I, realizaram mais um belo culto de adoração a Deus no qual pudemos adorar e expressar a nossa alegria e respeito pela exemplo feminino, afinal as mulheres da Bíblia foram grandes servas do Senhor e mulheres obedientes aos propósitos dAquele que as chamou! E, através da perseverança. da luta, da garra, da oração das mulheres cristãs, somos todos mais do que vitoriosos em Cristo Jesus. Então, era mister que essa data tão importante fosse comemorada.
       Mas, certamente, a festa não acaba aí! Para os que estavam nos cultos durante a semana, ouviram que o Dc. Jozenil Júnior, sempre avisava que o culto de senhoras faria uma homenagem à sua mãe, a Ir. Marilene Araújo, que completara mais um ano de vida! E foi o que aconteceu naquele grande trabalho de adoração ao Senhor Jesus e de festa pelo aniversário da esposa do Pr. Jozenil, coordenador do setor XII!
       O culto teve a participação do grande conjunto de senhoras, a presença de esposas de pastores do nosso setor, o belíssimo momento em que a Ir. Késia apresentou um vídeo com uma mensagem para a nossa pastora, seguido com um belo jogral organizado pelas irmãs da congregação! Mais um culto para não esquecermos!
       Parabenizamos a Ir. Marilene Araújo pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe que continue vivendo o melhor do Senhor Jesus a cada dia, com toda a alegria, pois Ele continua guiando os seus passos e fazendo de ti um grande vaso em Suas mãos. A partir de agora, a congregação de Amarante I já está se preparando para o grande culto de celebração pelos 40 anos de casamento do casal dirigente do nosso setor! Será outra grande e maravilhosa festa e Cristo estará presente para fazer a diferença com toda a sua Majestade! Que o Senhor Jesus continue abençoando a todos os irmãos!

A Paz do Senhor Jesus Cristo!

As irmãs que participaram do jogral louvam
a Deus em homenagem à ir. Marilene Araújo

Ir. Marilene e Ir. Carmelita

Ir. Marilene e Ir. Judite

Ir. Marilene e Ir. Tânia

Ir. Marilene e Ir. Ângela

Pr. Jozenil e Ir. Marilene e, ao fundo o Dc. Jozenil Jr., filho do casal

Uma oração em agradecimento ao grande culto e
em homenagem não somente ao espírito de liderança do pastor,
 mas também pela grande missão dada ao casal!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário