EBD - Cada Crente um Aluno

Conforme os registros, a primeira Escola Dominical no Brasil nasceu Na cidade de Petrópolis/RJ, no dia 19 de agosto de 1855, na casa do médico e missionário escocês Robert Kalley. Nesse primeiro dia havia cinco crianças presentes, e a esposa, Sarah Kalley, contou-lhes a história de Jonas. A partir daí muita coisa mudou na vida das primeiras crianças e de seus pais. Queremos realçar a importância da EBD na vida de uma Igreja, quem sabe até de uma comunidade.

Queridos Irmãos, a Escola Dominical da Congregação do AMARANTE I – Setor XII – Natal/RN tem funcionado de maneira tão eficiente e organizada que tem nos proporcionado muitas alegrias. A Equipe da Superintendência é composta de professores jovens que possuem um zelo especial pelo ensino bíblico, pela observância dos horários de iniciar e concluir, tanto o ensino como o trabalho de modo geral; capricham também na divulgação dos relatórios, e na participação dos Alunos em suas Classes, nas atividades do ensino de cada Lição.

Nossa EBD dispõe também de um BLOG: www.amarebd.blogspot.com. Uma idéia que se pode ter da organização é a divulgação anexa, oriunda da própria Congregação relativa à EBD, que começa com uma pergunta: Você conhece bem a nossa Escola Bíblica Dominical? (AMARANTE I). Ela apresenta um elenco de atribuições em número de nove (9) e ainda indica cinco (5) Necessidades da Escola Bíblica Dominical. Além do BLOG acima, a Escola disponibiliza oe-mail: ebdamarante@gmail.com

Se o Amado reside na Zona Norte e quer desfrutar das alegrias de um ensino organizado, capaz e sadio, experimente nos visitar.


Abraços do Pastor Jozenil Araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário