Despedida do Pr. Joacy Varela - Exemplo de Amor pela EBD

Equipe da EBD no Culto de Despedida do Pr. Joacy
(esq. Frederico, Ir. Marlúcia, Pr. Joacy, Eliab e David)
No último dia 29 de janeiro, aconteceu em nossa igreja em Amarante - Setor XII, a despedida do nosso estimado Pr. Joacy Varela. Um homem escolhido por Deus e separado para guiar o povo de Deus. Cheio de grandes virtudes, mas o que a Equipe do Amar EBD deseja ressaltar nesta postagem é o seu amor pela Escola Bíblica Dominical.

É do conhecimento de todos em nossa igreja, a dedicação desta abençoada família, sempre despertando e convidando cada irmão a fazerem parte da maior Escola do mundo. Sempre presentes, Pr. Joacy e Ir. Marlúcia, despertam em cada professor e aluno o sentimento de cada dia mais AMAR a EBD.

Sabemos que mudanças é sempre difícil, ainda mais quando se trata de uma liderança tão abençoada, que sempre apoiou a nossa EBD. Somos gratos a Deus pelo tempo em que crescemos com vocês, sabemos que a semente foi lançada, e como se trata de uma boa terra, crescerá e dará bons frutos.

A nossa certeza é que onde quer que vocês estejam, Deus cuidará de vocês. E a EBD crescerá mais e mais para a Glória de Deus.

Para meditação: "Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre." Salmos 112.1-3


A Equipe da EBD em Amarante - Setor XII agradece a confiança e a oportunidade de nos fazer servos neste tão importante departamento. Agradecemos pelo cuidado, zelo e amor pelo ministério do Ensino.

Em Cristo Jesus,

Frederico Fonseca e Equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário