Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia na Câmara dos Deputados - você também pode participar



No próximo dia 05 de dezembro, às 10h00 acontecerá na Câmara dos Deputados uma importante Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia e a marca dos 100 milhões de Bíblias impressas pela Sociedade Bíblica do Brasil.
O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara e pela internet.
Durante todo evento haverá um debate sobre a Bíblia no Portal e-democracia. Creio que será o primeiro debate com um tema cristão.
Precisamos divulgar para todos o debate onde perguntas sobre a importância da Bíblia serão feitas. Creio que as perguntas serão na seguinte linha: Você é contra a favor da manutenção de um exemplar da Bíblia em escolas, em bibliotecas. Voce é a favor que a Bíblia chegue nas aldeias indígenas, etc.
O fórum promovido pelo portal e-democracia, que é um portal da Câmara dos Deputados, é um espaço democrático para que a posição da sociedade seja registrada. Outros grupos e segmentos da sociedade sempre usam este espaço e agora chegou a nossa vez.
Por favor, nos ajudem a divulgar e participem, seria interessante o registro da posição dos cristãos brasileiros sobre este tema.

Dra. Damares Alves

-------------------------------------------

Lembrando aos irmãos que o Dia da Bíblia é comemorado em todo segundo domingo de Dezembro.

A SBB criou um site especial para o Dia da Bíblia, onde você pode obter dicas e informações. Visite: http://www.diadabiblia.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário